A briga entre farmácias e drogarias por espaço no mercado ganha novas estratégias. Prioridade declarada das grandes redes supermercadistas, drogarias ganham novos formatos para atrair a atenção do público. O Carrefour, por exemplo, estreia um novo conceito nas farmácias da rede, com foco em beleza e bem-estar, além dos tradicionais itens de saúde.
Já a Ultrafarma anunciou a criação da "Ultrafarma Medicamentos Especiais" com o objetivo de atender as necessidades de pacientes da oncologia e pessoas que precisam de hormônios específicos, como o do crescimento.
A Pague Menos, por sua vez, pretende ter um total de 115 lojas com áreas, denominadas Espaço VIP, exclusivas para venda de dermocosméticos e itens de perfumaria fina.
Já a Ultrafarma anunciou a criação da "Ultrafarma Medicamentos Especiais" com o objetivo de atender as necessidades de pacientes da oncologia e pessoas que precisam de hormônios específicos, como o do crescimento.
A Pague Menos, por sua vez, pretende ter um total de 115 lojas com áreas, denominadas Espaço VIP, exclusivas para venda de dermocosméticos e itens de perfumaria fina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário