sexta-feira, 25 de abril de 2014

1º de Maio deve reunir milhares de comerciários no Estado

Luiz Carlos Motta 
Presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo 

1º de Maio deve reunir milhares de comerciários no Estado O Dia do Trabalho é a data ideal para darmos visibilidade ao crescimento da categoria comerciária que hoje já ocupa cerca de dois milhões e setecentos mil postos de trabalho no Estado de São Paulo. Trata-se de uma categoria verdadeiramente nacional com 12 milhões de empregados em todo o Brasil. Sem dúvida, somos a maior categoria do País. Estamos presentes em todos os municípios. Na União Geral dos Trabalhadores (UGT), nossa Central, a representação comerciária ultrapassa quatro milhões. 

Na Capital, Grande São Paulo, Interior e Baixada Santista as comemorações do Dia do Trabalho promovidas 68 pelos Sindicatos Filiados à nossa Federação devem reunir milhares de comerciários e comerciárias em torno de festividades e questões reivindicatórias da categoria. Exemplo: lutar pela manutenção da política de valorização do salário-mínimo, hoje em R$ 724,00. Entendemos que aumentos no Piso Nacional refletem, positivamente, nos demais pisos profissionais, elevando o poder de compra do consumidor. Assim, o comércio vende, o comerciário ganha e a economia gira. 

 Além de sorteio de prêmios, atrações musicais, entretenimentos adultos e infantis, nossos dirigentes sindicais vão reiterar neste 1º de Maio nossas reivindicações por melhores condições de trabalho e qualidade de vida que agora ganharam força com a Regulamentação da Profissão de Comerciário! Saudações Sindicais Luiz Carlos Motta Presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...