Motta e Amauri |
Fonte: UGT
O presidente da UGT-SP, deputado federal Luiz Carlos Motta, solicitou afastamento temporário do cargo na Central Estadual devido ao cumprimento do exercício do seu mandato em Brasília. Em seu lugar assumiu o vice-presidente Amauri Mortágua, vereador e presidente do Sincomerciários de Tupã. Motta havia sido reeleito para a nova gestão no pleito ocorrido no dia 7 de abril, durante Congresso Estadual da Central.
A troca de comando na UGT-SP aconteceu na segunda-feira, 17 de junho, em reunião da Diretoria e do Conselho Fiscal na sede Central na Capital paulista, e foi aprovado por unanimidade dos presentes.
Os diretores e conselheiros elogiaram o trabalho de Motta à frente da Central, assim como sua importante atuação na Câmara Federal, especialmente na defesa dos interesses dos trabalhadores, do movimento sindical e das demandas sociais. Também deram boas-vindas ao Amauri como presidente em exercício, pontuando as ações em outras de suas gestões à frente da UGT-SP. Amauri disse que, com apoio da diretoria, que dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Motta: “Agora, temos que consolidar a nossa Central, torná-la cada vez mais protagonista nas ações do movimento sindical em todo o Estado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário