segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reunião do Colégio de Presidentes da Fecomerciário


A 1º Reunião de 2011 do Colégio de Presidentes reuniu os 65 Sincomerciários e Sinprafarmas filiados à Fecomerciários, no dia 30 de março, na cidade de São Pedro/SP.

A ocasião serviu para uma oportuna troca de experiências entre os presidentes presentes. Jaime Porto, presidente do Sinprafarmas BS compareceu.

Eco Comerciários forma 1ª turma de multiplicadores

Foi realizada em São Pedro SP, dia 29 de março, a formatura dos 37 participantes do projeto "Eco Comerciários, um Novo Olhar para a Sustentabilidade", realizado em parceria pela Fecomerciários, Fundação Espaço Eco e SINSESP, nos meses de setembro, outubro, novembro em Praia Grande.

O projeto coordenado pelo consultor Paulo José de Lara Dante se desenvolveu em três módulos, visando a sensibilidade, aprendizado e aplicação. Contou com a participação de 25 sindicatos filiados à Fecomerciários, que durante o evento, demonstraram grande satisfação nos resultados obtidos.
Blog Fecomerciarios


Encontro de Mulheres é Sucesso

Duzentas e cinqüenta e uma comerciárias participaram dia 29 do encontro “Mulher Valorizada. Comerciária Fortalecida”. O auditório do Centro de Lazer da Federação, em Praia Grande, foi tomado por trabalhadoras do interior e da baixada santista.

Com base numa deliberação importante tirada do 19º Congresso Sindical Comerciário, em 2010, o presidente Luiz Carlos Motta, anunciou que a Federação já está trabalhando no sentido de cumprir a meta de cotas, ampliando, desse modo, a participação feminina na diretoria da entidade.

O evento contou com palestras acerca da participação da mulher nas atividades sindical e política. Tratou também da oportunidade de igualdade e contou ainda com um toque cultural com a apresentação do Grupo Teatral Nhe Maria. Bárbara e Ivone do Sinprafarmas participaram do evento.
Blog Fecomerciarios


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...