quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aposentados negociarão aumento real com parlamentares dia 7/11

As entidades representativas dos aposentados , juntamente com o presidente da Força Sindical e deputado, Paulo Pereira da Silva (Paulinho), irão se reunir na próxima segunda-feira (7 de novembro) com o presidente e o relator da Comissão Mista de Orçamento - respectivamente o senador Vital Rêgo e deputado Arlindo Chinaglia - para debater aumento real para os aposentados. Também estarão presente representantes das entidades sindicais dos trabalhadores do judiciário para discutir aumento para a categoria.

Vale lembrar que os deputados Paulinho e Arnaldo Faria de Sá apresentaram Emenda ao Orçamento de 2012 estabelecendo reajuste de 11,7% para os aposentados que ganham valores acima do salário mínimo. “Já temos assinatura de 1/3 de deputados que apóiam a Emenda que cobra aumento real para os aposentados”, afirma o presidente da Força Sindical.

“A medida, que é uma forma de distribuir renda, irá beneficiar 9,1 milhão de aposentados que recebem benefícios acima do piso nacional”, ressalta o presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Força Sindical, João Inocentini.
Força Sindical

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...