terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A quantas anda: Reajuste Aposentadorias - Pressão na Câmara

Aposentados e pensionistas de todo País estiveram no Congresso para cobrar a aprovação do projeto de lei que acaba com o fator previdenciário e do que vincula o percentual de reajuste dos benefícios as correções do salário mínimo estipuladas pelo Executivo. A falta de um reajuste justo acaba por inviabilizar a sobreviência digna de milhões de aposentados.

Regional da Força Sindical em Santos é inaugurada

A Força Sindical inaugurou dia 8/fev/10, a Regional Sindical de Santos, à Av. Bernardino de Campos, 28 - Vila Belmiro. Lideranças sindicais da região prestigiaram o evento. O trabalhador da Baixada tem a partir de agora um canal aberto com a Central.

Cuidados com a Saúde devem fazer parte do planejamento de viagem

Os cuidados com saúde devem fazer parte do planejamento de viagem, por isso a Anvisa disponibiliza informações sobre medidas preventivas e exigências sanitárias a que o viajante deve estar atento, afirma a gerente de Orientação e Controle Sanitário de Viajantes da Anvisa, Karla Baeta.
Essas informações estão disponíveis, na internet, no Sistema de Informações de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (Sispafra) da Agência.
O sistema apresenta os principais problemas de saúde da localidade de destino e medidas recomendadas para áreas afetadas por emergência de saúde pública de importância internacional. Uma rápida pesquisa pode garantir uma viagm segura.
Anvisa

Médicos não poderão mais dar vale desconto

O CFM (Conselho Federal de Medicina) proibiu médicos de distribuir cupons e vales-desconto aos pacientes para a compra de medicamentos. A decisão será publicada hoje no "Diário Oficial da União".
O preço reduzido é oferecido para aquisição de remédios de médio e alto custo. Para o conselho, porém, esse método de fidelização de pacientes e dos médicos a determinadas marcas não condiz com o Código de Ética.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...