terça-feira, 15 de abril de 2014

É hoje a Eleição Sindical!


Já está em andamento a eleição sindical que elegerá a nova diretoria do Sinprafarmas para os próximos 5 anos. Oito urnas itinerantes estão percorrendo as farmácias e drogarias da região, coletando os votos dos associados. Uma urna estará disponível até as 19 horas na sede do Sindicato, quando se encerra a coleta de votos e começa a apuração.

Sindicalistas de diversas regiões do Estado estão colaborando com o processo eleitoral, enviados pelo Sincomerciários Mogi das Cruzes, Sincomerciários Jundiaí, Sincomerciários Cotia, Sincomerciários São José dos Campos, Sincomerciários Santos, Sinprafarmas SP, Sinprafarmas São José dos Campos, Rodoviários de Santos, Sintracomos, Sindicato dos Urbanitários.

Associado, exerça o seu direito ao voto!

Clandestinas


A cada dois dias, uma brasileira (pobre) morre por aborto inseguro, um problema de saúde pública ligado à criminalização da interrupção da gravidez e à violação dos direitos da mulher.

"Eleições Gerais 2014: orientação a candidatos e eleitores"

A assessoria do DIAP está finalizou uma nova publicação. Trata-se da cartilha Eleições Gerais de 2014: orientação a candidatos e eleitores

O objetivo da cartilha é valorizar o voto consciente, defender a ética na política e a transparência no exercício de funções públicas, pressupostos que dependem de uma boa escolha.

A publicação fornece uma visão global de todas as etapas da campanha com informações imprescindíveis para a conquista do mandato de epresentação parlamentar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...