segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Curso de Aplicação de Injeção


Campanha 16 dias de ativismo

Fonte: SPM-PR
Começa terça-feira (25/11) a Campanha 16 dias de ativismo Pelo Fim da Violência contra a mulher, com o Objetivo de PROMOVER o debate e denunciar a Violência contra a Mulheres. Em 1991, Mulheres de Diferentes Países, Reunidas cabelo Centro de Liderança Global de Mulheres de ( Centro de Liderança Global das Mulheres - CWGL / EUA), iniciaram a Campanha. O centro, fundado Pela feminista Charlotte Bunch, em 1989, a Atua no Desenvolvimento de Programas Para preparar como Mulheres para Liderança. Atualmente Mais de 10 países participam da Campanha.

Iniciada em 25 de novembro, Dia Internacional de Nao Violência Contra Mulheres como, uma Termina Campanha nenhum dia 10 de dezembro - Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, a 16 dias de ativismo E realizada desde 2003 POR Meio de ações de Mobilização, Palestras, debates, eventos e Encontros. A Campanha dos 16 Dias de Ativismo recebe adesões Institucionais, de Empresas Públicas, Privadas e Organizações Governamentais. 

O valor do BEM

Lourival Lopes
Nunca esqueça o valor do bem. Um bem, por menor que seja, um olhar, um sorriso, um aceno, um aperto de mão, um muito obrigado, podem marcar fortemente o coração de quem os dá e de quem os recebe.

Está em você uma imensa capacidade de fazer o bem, uma poderosa geratriz de alegria, um manancial precioso de esperança. Tudo de bom que no mundo existe está também dentro de você.

Compreenda isso. Toda vibração de bondade, de alegria ou ânimo que você emite produz ressonâncias de volta, traz recompensas. Ajude e será feliz. O bem que você faz aos outros o faz a si mesmo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...