terça-feira, 7 de julho de 2009

Trabalhador menos qualificado é o mais atingido pela crise

O trabalhador menos qualificado foi o mais atingido pelo desemprego na atual crise, mostra o estudo "Tecnologia, Produção e Comércio Exterior", publicado pelo Instituto de Pesquisa Aplicada (Ipea). Em dezembro, quando o número de desempregados atingiu o maior patamar no País, dos cerca de 655 mil trabalhadores demitidos, quase 400 mil não tinham completado o ensino fundamental.

Para pessoas sãs e sem escrúpulos que estacionam onde não devem.

Sapeando pela net encontramos o excelente blog "Treinamentos para Farmácia" (Desenvolva Consultoria e Treinamento) com notícias sobre farmácia e saúde. Uma das postagem tinha apenas o título e esta foto, que para bom pra entendedor basta.

Lei proíbe recepção de receita magistral em drogarias

Foi publicada dia 24 de junho, a Lei 11.951, que dispõe sobre o controle sanitário do comércio de drogas, medicamentos, insumos farmacêuticos e correlatos. O documento altera o artigo 36 da Lei 5.991/73 e traz duas novas proibições, já parcialmente expressas na RDC 67/07 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
De acordo com a lei, as drogarias, ervanárias e postos de medicamentos não podem captar receitas com prescrições magistrais e oficinais. Está vedada, também, para as farmácias que possuem filiais, a centralização total da manipulação em um dos estabelecimentos.
Fonte: Anvisa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...