terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sauna reduz pressão arterial em 50 por cento, diz estudo

Fonte: SóNotíciaBoa
Fazer sessões de sauna pode reduzir pela metade a pressão arterial.
Um novo estudo publicado no periódico científico American Journal of Hypertension revela que o banho de vapor ajuda a reduzir em até 46% a probabilidade de hipertensão.

De acordo com os pesquisadores da Universidade da Finlândia Oriental, homens que mantém o hábito semanalmente têm uma pressão arterial mais baixa, o que previne doenças associadas à pressão alta.

Consumidor tem interesse por programas de fidelidade, mas não participa deles

Fonte: Febrafar
Interessante, mas não, obrigado. De acordo com a Pesquisa Opinião dos Consumidores sobre Programas de Fidelidade, 68% dos 1.250 consumidores entrevistados têm interesse em participar de algum programa de fidelidade, mas ainda não participam de nenhum.

O estudo realizado pela Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) também concluiu que 92% das pessoas gostariam ou gostam de participar de um programa de fidelidade , uma vez que acreditam que a modalidade pode oferecer grandes vantagens.

Supermercados e farmácias são as categorias de maior interesse do consumidor , com saldos respectivos de 67% e 56%. Mais adiante no ranking, em terceiro lugar, veio os grandes magazines com 23%, restaurantes e companhias aéreas, 17% e 15%, nesta ordem.

Direitos do Idoso

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...