quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Raia Drogasil: Uma boa gestão!

Entre Nós
Jaime Porto
Presidente Sinprafarmas
As empresas do setor varejista de medicamentos estão vivendo um boom de expansão no país. Neste cenário a Raia Drogasil tem um papel de destaque desde que fundiram-se em 2011, numa operação que criou a maior rede de farmácias do país.

A integração das duas redes foi muito difícil, mas uma vez superados os problemas, a nova empresa só faz crescer, seu desempenho na bolsa é impressionante. As ações valorizaram 300% nos últimos três anos e a empresa tornou-se a quarta maior varejista da bolsa com valor de mercado de 7 bilhões, superior ao do grupo Pão de Açúcar, que fatura quatro vezes menos. As ações da Raia Drogasil são valiosas sob qualquer ponto de vista e ainda estão longe de atingir o potencial de longo prazo da companhia.

A Raia Drogasil demonstra que tem capacidade e boa gestão para manter uma taxa elevada de crescimento por anos, aproveitando o aumento da demanda gerada pelo envelhecimento da população.

A empresa iniciou este ano sua expansão para o Nordeste onde dominam a Pague Menos e BR Pharma e está investindo em duas subsidiárias, a Farmasil, marca popular, e a 4Bio, especializada em remédios de alta tecnologia.

Crescer com rentabilidade não é um projeto de fácil execução, mas a Raia Drogasil demonstra a cada balanço que tem sob controle esta difícil equação e que seus planos de crescimento vão muito bem obrigada. Bom para todos os envolvidos, empresa, empregados, acionistas e consumidores.

Centrais sindicais mantêm unidade e aprovam calendário de lutas

As Centrais Sindicais participaram nesta segunda-feira (14), em São Paulo, de reunião. Durante o encontro foi debatida a atual conjuntura brasileira, o movimento sindical, os impactos da crise, além das consequências da reforma trabalhista. As entidades também aprovaram um calendário de lutas e atividades, que acontecerão de forma unitária.

Entre as ações estão: a continuação das visitas aos líderes partidários e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a produção de uma cartilha sobre a reforma trabalhista, a permanência da agenda de mobilização e negociação das centrais e a realização de uma plenária nacional com sindicatos das centrais que tenham data-base a partir de setembro para abordar, além da reforma, a campanha salarial unificada, que deve acontecer em setembro, e o custeio. As centrais voltam a se reunir na tarde da próxima segunda-feira (21), na capital paulista.

Desconto em Faculdades!


Doença precisa de tratamento

Conselho Superior de Justiça do trabalho - CSJT

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...