quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Deputados trancam pauta da Câmara até a votação do fim do fator previdenciário


Enquanto o PL 3299/08, que termina com fator previdenciário, não for votado na Câmara dos Deputados, não se votará mais nenhum projeto no plenário, com exceção da MP 583, do Executivo, que libera verbas para minimizar a seca no Nordeste. Essa foi a decisão de um acordo fechado na tarde desta terça (27/11) entre as lideranças do PDT, PSC, PR, e PTB, anunciado para mais de uma centena de trabalhadores e aposentados da Força Sindical e CTB que gritavam, em coro “Vamos votar, vamos votar, para o fator previdenciário acabar”.

À frente do ato, o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT), presidente da Força Sindical, os deputados das lideranças dos partidos que fecharam o acordo e o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, também tesoureiro da Força e da CNTC, além de diretores da Confederação e da presidente do Sincomerciários de Caraguatatuba, Ana Célia dos Santos.

Dar boas gargalhadas fortalece o sistema imunológico

Pesquisas comprovam que dar boas risadas provoca a liberação de substâncias do grupo das endorfinas, responsável pela sensação de bem-estar e satisfação além de proteger o coração, fortalecer o sistema imunológico, facilitar a digestão e limpar os pulmões.

Outra vantagem de rir é reduzir a liberação de hormônios associados ao estresse como o cortisol e a adrenalina. O efeito do riso é o antídoto para doenças. Pessoas bem humoradas e otimistas vivem mais e com saúde. Suas mentes ficam mais ativas, além de facilitar as relações sociais, produzindo assim elos emocionais que ajudam muito na manutenção e equilíbrio da saúde.
Fonte: R7 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...