segunda-feira, 23 de março de 2015

Um pingo de consciência basta para economizar água!


O Brasil, País que detém aproximadamente 12% da água doce do planeta, celebra o Dia Mundial da Água, 22 de março, com o desafio de pensar a gestão dos recursos hídricos em seus mais diversos usos, garantindo o acesso a água e promovendo seu uso sustentável para as atuais e futuras gerações.

I Encontro de Segurança e Saúde da Federação tem participação expressiva dos Sindicatos


Marcelo/diretor e Jaime/presidente do Sinpra
Fonte: Fecomerciários
Equipe do Sinprafarmas, participou do I Encontro de Segurança e Saúde, realizado pela Fecomerciários, dia 19 de março, nas cidades de Itu e Salto. O evento teve como objetivo ampliar os conhecimentos sobre segurança e saúde do trabalhador dos presidentes, diretores e assessores das entidades e de coordenadores dos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) das respectivas bases. Cerca de 140 pessoas compareceram ao encontro.

O presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, ressaltou que é dever dos sindicalistas lutar pela criação e manutenção de ambientes de trabalho seguros e sadios. “Deste primeiro encontro vamos tirar diretrizes que vão reforçar nossa luta pelo trabalho decente. Sejamos multiplicadores dos aprendizados aqui adquiridos. A família comerciária agradece”.

Atividades

Venda Casada

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...