quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jaime Porto no Programa Câmera Aberta Sindical, hoje

Com data-base em 1º de julho, os Práticos de Farmácia do Estado de SP estão em plena campanha salarial. As negociações com o sindicato patronal estão em andamento. A categoria reivindica reposição da inflação e aumento real de 5%, vale-refeição, cesta básica e redução da jornada para 40 horas, sem redução salarial.

Os Sindicatos estão distribuindo na base 100 mil exemplares do boletim “Prático de Farmácia: Fortaleça a Nossa Luta!”, que orienta a categoria sobre as reivindicações e as negociações da campanha salarial.

Para falar sobre o assunto, o Câmera Aberta Sindical convidou três lideranças sindicais do setor: Jaime Porto, presidente do Sinprafarmas de Santos; Tarciso de Freitas, vice-presidente do Sinprafarma de São Paulo; e João Pereira de Brito, tesoureiro do Sinprafarma de São Paulo.

São Paulo: TV Aberta São Paulo, dia 20 de julho, das 19 às 20 horas, 9 NET e 72/99 TVA, 186 TVA Digital - Reprises: terças-feiras, às 11 horas, e quintas-feiras, às 15 horas.
Rede Brasil de TV - Quartas-feiras, às 11h30, para todo o Brasil. Via Satélite - Canais UHF:
14, 45 e 59 (São Paulo).

Bullying

Clique e baixe a Cartilha
O bullying é um termo inglês, sem tradução, que denomina comportamento agressivo no convívio escolar, praticado por meninos e meninas. Os atos de violência (física ou não) ocorrem de forma intencional e repetitiva contra um ou mais alunos que se encontram impossibilitados de fazer frente às agressões sofridas. Tais comportamentos não apresentam motivações específicas ou justificáveis. Simplificando, os mais fortes maltratam por prazer os mais fracos.
Pais, professores, orientadores devem analisar estas situações e não ignorá-las. Combater o bullying é uma questão de justiça; aprenda a identificar para prevenir e erradicar esse terrível fenômeno social.
Cartilha Justiça nas Escolas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...