terça-feira, 1 de novembro de 2016

Neo Química lança vídeo aulas no youtube para auxiliar a formação de balconistas em farmácia

Para auxiliar a formação de balconistas de farmácias e drogarias de todo o País, a Neo Química traz ao mercado farmacêutico o curso “Por Dentro da Farmácia”, totalmente gratuito. São 12 módulos apresentados de forma didática, em formato vídeo, que podem ser acessados com facilidade no canal da marca no youtube. Cada vídeo aula aborda temas importantes do dia a dia de trabalho, além de tópicos essenciais para o desempenho e o treinamento de novos profissionais balconistas.

O curso visa contribuir com esse segmento do mercado de trabalho com: gerenciamento de estoque, comercialização de medicamentos controlados, aumento da rentabilidade da loja, layoutização de farmácias, dúvidas no balcão, entre outros tópicos. “A Neo Química sabe da importância que os farmacêuticos e balconistas possuem para seu negócio. Por isso, desenvolvemos um curso objetivo e prático para auxiliar e otimizar o desempenho dos funcionários. das farmácias e drogarias em todos País”, afirma a diretora executiva de Neo Química, Vivian Angiolucci.

Hoje, o Brasil possui quase 72 mil farmácias ativas, distribuídas em 5.100 municípios, segundo dados do IMS Health de janeiro de 2016. Por isso, o objetivo da marca é aperfeiçoar o negócio de seus clientes com auxílio direto na melhoria da performance de novos balconistas e auxiliar quem pretende entrar na profissão.

Conheça os módulos nos links abaixo:

Estância Turística de Avaré será completo parque aquático para os Comerciários e Práticos

Em comemoração ao Dia do Comerciário, a Federação dos Comerciários do Estado de SP realizou um evento, dia 29 de outubro, no Centro de Lazer da Fecomerciários em Avaré, entregando à categoria o começo de um amplo complexo aquático, um presente merecido. 

A placa inaugural do conjunto de piscinas foi descerrada pelo presidente Luiz Carlos Motta e pelo governador Geraldo Alckimin na presença de cerca de 2 mil comerciários, além de dirigentes dos 70 sindicatos filiados à Federação. Esta é a primeira etapa do mais completo complexo aquático na Estância Turística de Avaré, que será entregue para os comerciários e à comunidade em 2017

Raia Drogasil deve cumprir meta de abrir 200 lojas em 2016

Fonte: Exame.com
A Raia Drogasil está prestes a cumprir sua meta de abertura de 200 lojas este ano e não pretende acelerar o ritmo neste último trimestre de 2016, tampouco no próximo ano, que também prevê a abertura de 200 unidades.

Celular no trânsito é punição gravíssima

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...