terça-feira, 5 de julho de 2011

Folha de SP publica depoimento de Motta sobre megafusão

O depoimento acima foi publicado dia 3 de julho, pela jornal Folha de São Paulo, na coluna "Painel" assinada pela jornalista Renata Lo Prete e mostra, mais uma vez, a preocupação do presidente Motta em relação as mega fusões no comércio.

Nossa Federação está atenta a todos os desdobramentos desse episódio, que com certeza serão muitos. Uma vez que as redes também possuem drogarias, os práticos de farmácia estão diretamente envolvidos neste assunto.
Blog da Fecomerciários

Trabalho temporário é oportunidade de conquistar emprego fixo

Julho inicia e, com ele, a oportunidade de conseguir o primeiro emprego, adquirir novas experiências de trabalho e garantir uma renda extra. Com mais de 16 mil vagas temporárias previstas para o mês, motivadas pelas férias escolares, são várias oportunidades nos setores de lazer, entretenimento, indústria e comércio em todo o país.

Encontro de funcionários dos Sindicatos filiados à Fecomerciários

Dias 29/30 de julho, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia grande, haverá um evento paralelo ao 4º Congresso de Advogados. Trata-se de um encontro para os funcionários dos sindicatos, uma oportunidade para participarem de uma atividade voltada exclusivamente para eles.

O tema deste ano será: "O melhor de mim" e abordará assuntos como a valorização profissional, o ambiente de trabalho e a importância do sindicalismo e da consciência política. Estaremos presentes.

Anti-inflamatórios associados a ritmo cardíaco irregular

"Os anti-inflamatórios, que são vendidos em supermercados e farmácias, já tinham sido anteriormente associados a riscos mais elevados de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais (AVC). Mas um novo estudo demonstrou pela primeira vez uma ligação entre os medicamentos e a fibrilação arterial, também conhecida por ritmo cardíaco irregular ou palpitações. A condição é muito mais comum que os ataques cardíacos ou os AVC e está associada a um maior risco, a longo prazo, de se vir a sofrer de um destes dois últimos problemas", escreve o Daily Telegraph, baseado em estudo do Hospital Universitário de Aaarhus, na Dinamarca, publicado no British Medical Journal.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...