quarta-feira, 2 de maio de 2018

Inauguração do CIEC de São Vicente


Representando o Sindicato dos Práticos de Farmácia, o diretor vice presidente e Conselheiro da Comissão Municipal de Emprego e Renda de São Vicente participou da inauguração do Centro Integrado de Empreendedorismo e Cidadania de São Vicente.

Já imaginou um lugar onde você pode conseguir diversos tipos de documentos, se capacitar, receber orientações e ainda ter uma ajudinha para aumentar a renda mensal? Essa é a proposta do Centro Integrado de Empreendedorismo e Cidadania (CIEC), onde também funcionará uma unidade do Centro de Integração da Cidadania (CIC).

A inauguração foi nesta terça (24) e a nova sede é resultado de um convênio entre a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) e também do Governo do Estado, pela Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania. O Estado cedeu o imóvel e a Prefeitura fez a reforma.

O espaço contará com vários serviços. Por parte da Prefeitura, empresários e empreendedores poderão formalizar empresas, receber capacitação e gestão empresarial, além de obter orientação sobre microcréditos. No andar de baixo, funcionará o Banco do Povo Paulista, o programa Via Rápida Empresa, a sala do Microempreendedor Individual (MEI), balcão de atendimento sobre o Imposto Sobre Serviços (ISS) e da Secretaria de Comércio, Indústria e Serviços Portuários (Secinp).

Consultas Médicas


✅ Diversas Especialidades;

✅ Consulta em Consultórios Médicos;

✅ Consulta com Hora Marcada;

✅ Atendimentos nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Mongaguá.

Benefícios exclusivos para até 4 consultas ao ano para SÓCIO e 2 consultas para cada dependente. Ainda não é SÓCIO?

Entre em contato pelo fone: (13) 3285-1325 Está em dúvida se já é ou não SÓCIO, mande um Whatsapp para 99711-2276 ou ligue 3285-1320.

Conta de luz: maio começa com bandeira tarifária mais cara

Fonte: Ag Brasil
Com a entrada no mês de maio, os consumidores sentirão um aumento nas contas de luz. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) mudou a bandeira tarifária de verde para amarela. O valor cobrado com a alteração será de R$ 1 a cada 100 kilowatt hora (kWh) consumidos. Segundo a Aneel, a mudança ocorre em razão do final do período chuvoso. Com o início do período seco, cai o volume de chuva sobre os reservatórios das principais usinas hidrelétricas geradoras do país. Com isso, há a necessidade de se fazer uso da energia produzida pelas usinas termelétricas, que têm maior custo de produção. 

Composto pelas cores verde, amarela e vermelha (patamar 1 e 2), o sistema de bandeiras foi criado, de acordo com a Aneel, para sinalizar aos consumidores os custos reais da geração de energia elétrica. Com a adoção da bandeira amarela, a Aneel aconselha os consumidores a adotar hábitos que contribuam para a economia de energia, como tomar banhos mais curtos utilizando o chuveiro elétrico, não deixar a porta da geladeira aberta e não deixar portas e janelas abertas em ambientes com ar-condicionado.

Tem de cumprir o combinado...

Conselho Nacional de Justiça - CNJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...