terça-feira, 19 de julho de 2011

Proposta aborda normas para funcionamento dos estabelecimentos de saúde

Hospitais, clínicas e todo estabelecimento de saúde do país poderão ganhar novas regras de funcionamento. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) abriu uma consulta pública (CP nº37/2011) que estabelece requisitos a serem seguidos  por esses serviços.
Anvisa - Saiba mais

20º Congresso Sindical Comerciário


Todos os detalhes estão sendo cuidadosamente discutidos para que o tradicional Congresso Sindical complete seu 20º ano com muito sucesso e repleto de conteúdo que fortaleça ainda mais a categoria comerciária e dos práticos de farmácia. 

" O Melhor de Mim"

Este é o tema que será desenvolvido nos dias 29 e 30 de julho, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande, durante o Encontro de Funcionários dos Sindicatos Comerciários e Práticos de Farmácia do Estado de SP, que abordará assuntos como a valorização do profissional, o ambiente de trabalho e a importância do sindicalismo e da consciência política.

Os subtemas  "A importância do Eu e do Nós"(Prof. Gilda Soares - Fecomerciários), "A humanização no ambiente de trabalho"(Prof. Eliana Gavioli - USP), " O seu papel na valorização do sindicalismo pela sociedade"(Prof. Eunice Aires - Fecomerciários), "A importância da consciência política para os trabalhadores em entidades sindicais"( A. Rogério Magri), "Profissionalização em tudo que faço"(Prof. Wagner Lourenço - USP), "O melhor de mim"(Prof. Paulo Dante e Prof. Eunice Aires - Fecomerciários), "Onde estamos e onde pretendemos chegar"(Robson Gazola, Thís Scalione, Rodrigo Leandro - Comunicação Fecomerciários), " Um tempo para cada coisa"(Prof. Dante) serão desenvolvidos durante o evento, por palestrantes qualificados.

Finalizando o evento, o Grupo Nhemaria apresentará a peça "Brigadeiro de Colher" com o tema: "Como aplicar o melhor de mim e conciliar autodesenvolvimento e imagem com o Ter e o Ser". O presidente Motta fará as considerações finais, encerrando o evento.

Marcelo, Denise e Ana Paula estarão participando do encontro e multiplicando suas aplicações no Sinpra.
http://rodrigoleandro.brinkster.net/propgramacaofunc.pdf

Carga Tributária pode chegar a 34,9 do PIB

O brasileiro vai pagar um volume bem maior de impostos neste ano em relação ao tamanho da economia. De acordo com cálculos do economista Amir Khair, especialista em finanças públicas, a carga tributária deve crescer 1,3 ponto porcentual do Produto Interno Bruto (PIB), passando de 33,6% em 2010 para 34,9% do PIB em 2011, impulsionada pela arrecadação de impostos e contribuições federais. 
Estado de SP

E a taxa Selic continua aumentando!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...