sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Temporários

A corrida para as contratações de temporada já começou.

O fim do ano está se aproximando e umas das características dessa época, além das comemorações natalinas, é o aquecimento do mercado de trabalho com o surgimento de mais oportunidades de emprego. Procure o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de sua cidade e não perca tempo para garantir uma vaga.

HomologNet - Sistema para trabalhadores SEM representação sindical

O sistema HomologNet vale apenas para a Assistência realizada no âmbito do MTE, GARANTIDA A PREFERÊNCIA SINDICAL quando houver sindicato representante da categoria do trabalhador.

A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT/MTE) coloca à disposição a partir do próximo dia 18, em todas as unidades sede das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTEs), o sistema HomologNet. A ferramenta foi criada para ajudar no cálculo das indenizações por ocasião da rescisão de contrato de trabalho, firmados há mais de um ano. Hoje, cada empresa tem seu próprio sistema de cálculo. Com o HomologNet as partes vão ganhar mais segurança em relação aos cálculos da rescisão do contrato de trabalho uma vez que serão realizados por um sistema único.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...