quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Comerciários modernizam sua sede para melhor servir a categoria!

O presidente Jaime Porto e equipe Sinprafarmas foram recebidos no Sincomerciários BS pelo seu presidente, Arnaldo Azevedo Biloti, na reinauguração da sede do sindicato, dia 24 de agosto. A solenidade contou com a presença de mais de 150 convidados, entre autoridades, dirigentes sindicais, funcionários e comerciários de toda Baixada Santista.

A entidade passou por uma remodelagem completa para melhor atender a categoria e a entrega dos cinco andares renovados e com amplas funcionalidades se deu no dia do aniversário de 92 anos do sindicato, marcando um novo tempo na história dos comerciários da região. "Um gol de placa", afirmou Jaime, parabenizando a diretoria e desejando pleno sucesso sempre.

Diretoria da Fecomerciários reunida em Santos


Jaime Porto participa de reunião da diretoria da Fecomerciários, realizada dia 24 de agosto, na sede do Sincomerciários BS, em Santos. Na ocasião foram tratados assuntos de interesse das categorias representadas.

Netfarma lidera ranking de crescimento no varejo brasileiro

Entre as 200 maiores empresas do varejo do Brasil, a Netfarma foi a que registrou o maior crescimento de vendas no ano passado, de acordo com o Ranking NOVAREJO Brasileiro, divulgado na última terça-feira (18/08) pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a Serasa Experian e o Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper). 


Em 2014, a empresa registrou um aumento de 150% em suas vendas líquidas, ficando na 200ª posição no ranking. Para a realização do ranking, foram mapeados e utilizados os principais segmentos do varejo, pela sua relevância no faturamento do mercado e pela presença de pelo menos cinco players relevantes.

“A Netfarma afirma sua liderança e perfil de inovação dentro dos segmentos de saúde e beleza no e-commerce brasileiro. Em 2015, recebemos por votação popular o prêmio E-bit como a farmácia mais querida pelos consumidores, o que nos recompensa e motiva a saltos ainda maiores", declarou o CEO da Netfarma, Eduardo Mangione.

Dúvida sobre o PIS:

Fonte: Tribunal Superior do Trabalho - TST

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...