terça-feira, 9 de agosto de 2016

Somos todos Silva: Rafaela conquista 1º ouro do Brasil na Olimpíada do Rio


Fonte: G1
É Silva, é da favela, é uma das milhões de brasileiras que tiveram uma infância pobre. A diferença é que o esporte transformou a vida de Rafaela e cerca de quinze anos depois de ser colocada pelo seu pai em um projeto social que ensinava judô para evitar que o crime organizado a seduzisse, a menina carioca de 24 anos é a mais nova campeã olímpica do esporte mundial.

É o Brasil que dá certo!

Saiba mais...

Farmácias passam imunes à crise

Em tempos onde a palavra crise toma conta dos noticiários para refletir a recessão econômica enfrentada pelo Brasil, com aumento do desemprego e do número de empresas que abrem falência, entre outros efeitos, o varejo farmacêutico parece estar imune a tudo isso, comemorando um crescimento de 12,66% nas vendas no primeiro semestre deste ano, com relação ao ano passado. Os dados são da Associação Brasileira de Redes de Farmácia e Drogarias (Abrafarma).

Em âmbito nacional, quem impulsionou o crescimento no varejo farmacêutico foram as grandes redes de farmácias. Somente no ano passado, as 9,7 mil unidades das redes venderam 56,2% dos produtos comercializados no País. Este número representa R$ 46 bilhões dos R$ 82 bilhões de faturamento do setor em 2015.

Sobre férias...

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...