terça-feira, 5 de abril de 2016

Dicas para o aumento do preço dos medicamentos pesar menos no bolso

Fonte: Pfarma c/informações Proteste
Saiba mais...

Março Mulher

Durante todo o mês de março os movimentos de mulheres celebraram as conquistas sociais e refletiram sobre aquilo que ainda falta alcançar. O saldo desta conta foi positivo, pois a evolução feminina vem crescendo e se fortalecendo.

O movimento Março Mulher encoraja a luta por cidadania e direitos, aproveitando todas as oportunidades para conversar, discutir, analisar, definir caminhos e fortalecer a luta das mulheres. 

As necessidades e as reivindicações são tantas e tão complexas que apenas o dia 8 de março já não é mais suficiente para estas discussões. Aliás, nem mesmo um mês inteiro é suficiente, mas os esforços desenvolvidos durante este período, por empresas, entidades, comunidades e sociedade traçam os caminhos e definem as ações que deverão ser tomadas ao longo do ano, até o próximo Março Mulher, quando tudo será "pesado e medido", na contabilização das conquistas e avanços.

A luta das mulheres por justiça social e equilíbrio entre os gêneros é de longo prazo, mas vem sendo vencida a cada dia, em cada batalha travada. E, não é uma luta só de mulheres, mas também de homens que não compactuam com as regras de um comportamento social machista. Março termina, a luta continua!

Reduza a quantidade de plástico descartado

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...