sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Farmácias evoluem com atendimento personalizado

A frequência com que o consumidor vai à farmácia só fica atrás do número de visitas que faz ao supermercado. Estimuladas por esse alto nível de frequência, as grandes redes de drogarias e os estabelecimentos independentes adotam hoje diversos tipos de programas de fidelidade para atrair um público maior. Nos últimos anos, os programas utilizados pelo segmento evoluíram do simples desconto de preços e distribuição de brindes para estratégias mais elaboradas, baseadas no perfil do cliente, e serviços de atendimento farmacêutico, que proporcionam melhor retorno em termos de vendas.


"O marketing moderno é uma batalha pela fidelidade dos clientes. As farmácias, como as demais empresas, têm que dispor de um conjunto de ferramentas para isso e o programa de fidelidade é uma delas", diz o consultor especializado em marketing farmacêutico e propaganda médica, Marco Fiaschetti. A disputa por um mercado mais concorrido fez com que os programas de fidelidade do segmento se transformassem em um sistema mais amplo, que visa conhecer os hábitos e características dos consumidores. 

Frases “fatais” na entrevista de emprego

Fonte: Blog do Sidnei de Oliveira
Em tempos de crise, qualquer deslize pode significar a perda definitiva de uma oportunidade de emprego, por isso, é importante que evite se posicionar com algumas frases e também entenda, que o fundamental é evitar o comportamento que essas frases expressam.

"Desculpa, mas é que sou muito ansioso.”
“Quero trabalhar em uma empresa em que eu possa crescer”
“Eu não gostava do que fazia no meu último emprego”
“Sou focado em resultados quando me dão desafios”
“Eu nunca fui reconhecido”
"Meu maior defeito e ser muito perfeccionista” 

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