quinta-feira, 7 de maio de 2015

Equipe Sinpra participa de Café Sensorial


Equipe do Sinprafarmas BS participou hoje do evento "Café Sensorial", realizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Santos. Esta é uma ação de responsabilidade social da diretoria da Fecomerciários, presidida por Luiz Carlos Motta e seus 68 sindicatos filiados, que visa despertar por meio de palestra e dinâmica a promoção da inclusão e acessibilidade da pessoa com necessidades especiais, no mercado de trabalho. 

Palestraram no evento a professora Marinalva Cruz, coordenadora do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência - PADEF; Mestre Márcio Santos e alunos do “Capoeira para Todos”; Paulo Eduardo Chieffi Aagaard – Pauê, fisioterapeuta, triatleta, primeiro surfista bi-amputado no mundo; Rafael Afonso Silva, supervisor do projeto Guri; Luciano Marques Souza, do Conselho Municipal dos Portadores de Deficiência. 

"O Café Sensorial atingiu seu objetivo, fornecendo aos participantes inúmeras informações que os ajudarão a se tornarem multiplicadores em prol de uma justa causa social", afirmou Giovani Guimarães, vice-presidente do Sinprafarmas, que representou o presidente Jaime Porto, ainda em fase de restabelecimento de sua saúde.

Acessibilidade é um direito!

Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Dia da Mulher... nem pensar!

Sabia que durante a ditadura militar no Brasil foi proibida a comemoração do Dia internacional da Mulher? 

Por esta razão, instituiu-se o dia 30 de abril como Dia Nacional da Mulher para escapar da proibição.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...