terça-feira, 5 de junho de 2007

Trabalho Infantil - Não vire a cara para esta realidade!

No Brasil é proibido o trabalho para menores de 16 anos, salvo na condição de Aprendiz, a partir dos 14 anos.
12 de Junho é do Dia Internacional de Combate ao Trabalho Infantil. Não deixe que roubem a infância e a dignidade de nossas crianças. Denuncie a exploração de crianças e adolescente.

NÃO VIRE A CARA PARA ESSA REALIDADE!

Campanha da Subdelegacia do Traballho em Santos e da Comissão Municpal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil de Santos

Assembléia Geral 9 de junho

Lembramos aos trabalhadores que dia 9 será realizada assembléia para discutir a pauta de reivindicações da categoria. Compareça, vamos discutir seu salário.

Dia Mundial do Meio Ambiente

A industrialização exarcebada está ameaçando nossa casa, o planeta onde vivemos e de onde não podemos sair. Assim, cabe a cada um de nós começar a "limpar seu quintal", educar seus filhos e pressionar o poder público para que as futuras gerações possam ter um local adequado para viver e produzir... ou então a raça humana vai acabar desaparecendo!

Olho Vivo!

As cidades estão investindo em tecnologia para aumentar a segurança. Em Santos funciona o SIM - Sistema Integrado de Monitoramento, que transmite imagens e sons da Orla e Centro e já está sendo considerado um grande aliado no combate à criminalidade.
Fique tranquilo, pois, tem sempre alguém com o olho vivo em você, 24 horas do dia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...