terça-feira, 12 de maio de 2009

Assembléia Geral dia 29 de maio

Haverá Assembléia Geral, dia 29 de maio, no salão nobre da Portuguesa Santista, para votar a Pauta de Reivindicações que será encaminhada ao setor patronal para negociação coletiva de trabalho. Depois da assembléia iremos comemorar os 20 anos do nosso Sindicato.

Diretoria toma posse em 29 de maio com grande desafio pela frente

A diretoria eleita nos dias 24 e 25 de abril, pelos associados, tomará posse no dia 29 de maio próximo. Não posso deixar de agradecer aos práticos que mais uma vez confiaram no trabalho sindical que vimos aprimorando ao longo de tantos anos dedicados à causa trabalhadora. OBRIGADO! É uma grande responsabilidade e uma enorme honra, liderar o Sinprafarmas.
O grande desafio desta gestão será, sem dúvida, a questão da segurança, tendo em vista a onda constante de assaltos em farmácias e drogarias, que já ocasionaram a morte de dois trabalhadores e causam traumas em muitos outros. Nossa categoria trabalha com medo da violência, principalmente nos estabelecimentos que ficam abertos durante a noite. Vamos batalhar em todas as frentes possíveis para minimizar este problema.

Modelo de Segurança Pública aplicado no Brasil não funciona

O secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, afirmou dia 11/5, durante lançamento da Feira de Conhecimento em Segurança Pública com Cidadania, que os mais de 40 mil homicídios registrados anualmente no país indicam o fracasso do modelo de segurança pública brasileiro predominante nos últimos 40 anos. “No que pese o heroísmo de policiais civis, militares e federais, de nossos bombeiros e de nossos guardas municipais, a segurança pública brasileira é um verdadeiro desastre. Basta darmos uma olhadinha nas estatísticas para vermos que o modelo não tem funcionado nos últimos 40 anos”, afirmou o secretário. Sem dúvida uma preocupante constatação.
Agência BRasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...