quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Farmácias Pague Menos ganham nova logomarca


Fonte: Guia da Farmácia
As Farmácias Pague Menos anunciam a criação de uma nova logomarca, cuja estréia acontecerá no dia 4 de outubro. Trata-se da segunda mudança em 34 anos de história da rede. A substituição das fachadas dos cerca de 800 pontos de vendas hoje existentes se dará gradativamente e por etapas, em nível estadual. A empresa prevê três anos para a renovação integral.

A nova identidade visual é caracterizada por um azul mais escuro do que a versão atual e recebe uma cruz vermelha em um distintivo que acompanha o nome da empresa. 

“Buscamos uma logomarca com mais apelo emocional. Ela apresenta um azul profundo em contraste com uma cruz vermelha, que, além de remeter ao símbolo da saúde, também significa o sinal de adição. Nossa intenção com a mudança foi traduzir o espírito das Farmácias Pague Menos, que são cada vez mais Brasil, mais presente, mais diversificada, mais moderna e atenciosa com nossos clientes, colaboradores e parceiros”, destaca diretora de compras e marketing, Patriciana Rodrigues.

Ficar sem férias pode te matar!

Fonte: Exame
A medicina entende cada vez melhor os danos de muito trabalho sem descanso. Passar meses seguidos sem um tempo real de férias pode afetar o corpo de muitas formas, mentais e físicas.


Um trabalho de longo prazo mostrou que não tirar férias aumenta a chance de problemas cardíacos. Um projeto chamado de estudo Framingham estudou mulheres trabalhadoras por 20 anos. Foram analisadas as relações entre a frequência com que elas tiravam férias e a incidência de problemas cardíacos.


Os cientistas chegaram à conclusão de que menos férias implicam mais problemas cardíacos. Trabalhadoras que tiravam férias a cada seis anos tinham o dobro de chances de ter problemas cardíacos do que aquelas que descansavam pelo menos duas vezes por ano.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...