domingo, 21 de abril de 2013

Aniversário do Sinpra reúne milhares de pessoas


Biloti, Passos, Jaime, Motta
Os práticos de farmácia reuniram-se ontem, 20 de abril, na Associação dos Portuários, para comemorar em grande estilo o aniversário de fundação do sindicato (2/5/1989) e iniciar as comemorações do Dia do Trabalho.
Na oportunidade aproveitaram para reunir-se em assembléia, na qual aprovaram a pauta de reivindicações que deverá nortear a próxima negociação coletiva da categoria. O vale refeição continua sendo uma das mais importantes reivindicações.

Entre os convidados, estavam presentes o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, um dos maiores incentivadores e líder ao lado do presidente Jaime Porto, nas lutas sindicais nas quais o sindicato tem batalhado ultimamente; Herbert Passos, líder da Força Sindical Regional Baixada Santista; Paulo Pimentel, presidente do Sindicato  Trabalhadores da Saúde de Santos e Região; Arnaldo Azevedo Biloti, presidente do Sincomerciários BS, o ex-vereador Brás Antunes e Alonso Xavier, representando o vereador Banha, de Santos, entre outros amigos e parceiros da entidade.


O presidente Motta aproveitou a oportunidade para parabenizar os práticos pela entidade lutadora que eles formam, reafirmando sua disposição para sempre estar ao lado dos trabalhadores, buscando o melhor para as categorias que representa.

Já o presidente Jaime Porto lembrou que continuará empenhado na conquista do vale refeição para todos, de salários justos e trabalho decente para a categoria.

Durante a festa foram sorteados vários brindes para os associados, incluindo uma motocicleta, doada pela Fecomerciários, que fez a alegria de uma "sortuda".  Pelo menos 2 mil pessoas circularam pelo clube dos Portuários, aproveitando o churrasco e a música oferecida pela banda Muamba Bitt e o sertanejo Maurício Prado. Foi "dez"!

Motta e Jaime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...