sexta-feira, 20 de abril de 2012

BB reduz juros pela segunda vez no mês


A redução da taxa básica de juros (Selic), quarta-feira (18), levou o Banco do Brasil a reduzir pela segunda vez os juros para pessoas físicas e jurídicas que aderirem ao pacote de serviços Bom pra Todos. A nova redução entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (23).


O Bom pra Todos entrou em vigor no último dia 12, com redução de juros do crédito pessoal, cheque especial e de outras operações. 

A iniciativa foi acompanhada pela Caixa Econômica Federal, em um movimento que acabou levando os bancos privados a reduzirem o spread bancário (diferença entre os juros pagos na captação de recursos e nas operações de empréstimo) e baratearem o custo do dinheiro para o tomador final.

Comissão dos Práticos de Farmácia discute pré-pauta para negociação coletiva


Foto: Fecomerciários

A Comissão de Negociação dos Práticos de Farmácias da Fecomerciários reuniu-se dia 19/4, na sede da Federação, para preparar a pré-pauta de reivindicações dos práticos de farmácia para a Campanha Salarial Unificada deste ano, cuja data base é 1º de julho. A pré-pauta será apresentada e discutida no Conselho de Representantes, que se reúne ainda neste mês de abril no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande.

Participaram da reunião: Mário Herrera, presidente do Sincomerciários de Marília; Jaime Porto, presidente do Sinprafarma da Baixada Santista; Jair Mafra, presidente do Sincomerciários de Mogi das Cruzes; José Meireles Cândido da Rosa, presidente do Sinprafarma de São José dos Campos; Regina Zagretti, presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto; João Pereira de Brito, 1º tesoureiro do Sinprafarma de São Paulo; assessores de Sindicatos; e assessores da Fecomerciários – João André Vidal de Souza, do Jurídico; Márcia Oliveira Silva, do PLR Estadual; e a economista Maria de Fátima Rueda.
Fecomerciários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...