terça-feira, 5 de março de 2013

Mais de mil comerciários paulistas participarão da 7ª Marcha a Brasília


Sob a liderança do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, mais de mil comerciários de 58 Sindicatos Filiados vão potencializar a 7ª Marcha a Brasília, na quarta-feira (6/3), organizada pelas centrais sindicais – Força Sindical, CUT, CTB, Nova Central e UGT.

Organizados pelas oito Regionais da Federação, os comerciários vão se juntar aos aproximadamente 40 mil trabalhadores de diferentes categorias que estarão presentes na manifestação, a partir das 9h, munidos de faixas, cartazes e muita união.

O objetivo é sensibilizar o governo federal e os parlamentares a negociarem a pauta trabalhista, com 12 itens, entre os quais, o fim do fator previdenciário, a redução da jornada de trabalho para 40 horas e a política de valorização dos aposentados.

Editorial publicado pela Força Sindical


Regulamentação é destaque no DL


Plenário pode votar hoje propostas sobre direitos da mulher

A Câmara pode votar nesta semana, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março), propostas definidas como prioritárias pela bancada feminina. A ampliação da licença-maternidade de 120 para 180 dias a todas as mulheres gestantes ou adotantes é o destaque do Plenário a partir de hoje - a sessão está marcada para as 16 horas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...