quarta-feira, 1 de abril de 2015

“Destaque” circula em versão online

“destaque!” é uma publicação semanal que traz o resumo das atividades da Fecomerciários, de seu presidente Luiz Carlos Motta e dos Sindicatos Filiados.

Em versão compacta, o informativo traz as principais notícias da semana, em uma página, disponível apenas na versão online.

Para ler e imprimir o novo informativo é preciso que o internauta faça o download no portal da Federação, disponível em: www.fecesp.org.br/PublicacoesEspeciais. Esteja sempre bem informado!

Consulta ao valor da nova aposentadoria começa dia 17 de abril

Fonte: Agora
O aposentado ou pensionista do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) conseguirá consultar o valor exato de sua aposentadoria, já com os novos descontos do Imposto de Renda, a partir do dia 17 de abril.

Essa é a data em que os extratos começam a ser liberados no site do INSS.
A atualização dos extratos depende do processamento da informação de pagamento, que é feita pela Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência Social).

O ministério garante, porém, que a partir do dia 24, quando começam os pagamentos de benefícios no valor do salário mínimo, todos os demonstrativos estarão liberados.

A nova tabela de descontos do Imposto de Renda, que foi reajustada, passa a valer hoje. Com o reajuste, os benefícios do INSS passam a ter um limite maior de isenção do Imposto de Renda.

As aposentadorias do INSS acima do salário mínimo, que terão a nova mordida do Leão, serão pagas entre os dias 4 e 8 de maio.

Defesa do Consumidor

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...