segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aniversário do Sinpra reúne categoria em noite de festa!

Categoria reunida em assembléia, aprova pauta de negociação coletiva 2012. Aumento real e PLR são destaques nas lista de reivindicações. 

Comemoração do aniversário do Sinpra é sucesso! Categoria comemora 23 anos da entidade, com estilo.

Pague Menos procura empregados

Farmácias Pague Menos selecionam para os cargos de operador de caixa, vendedor e farmacêutico. Além da remuneração, os profissionais terão assistência odontológica, médica e seguro de vida. Inscrições: www.paguemenos.com.br, menu Trabalhe Conosco.
A Tribuna 30/4 pág. A-7

Pauta dos Práticos prevê aumento real e PLR


O presidente Jaime Porto participou com cerca de 130 delegados, representando 63 dos 66 Sindicatos Filiados à Fecomerciários, entre eles os Sinprafarmas de todo o Estado de São Paulo, da Assembleia para discussão da pauta de reivindicações dos Práticos de Farmácia na Campanha Salarial Unificada deste ano, cuja data base é 1º de julho.

A Assembleia, aberta pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, e tocada pelo coordenador da Comissão de Negociação Salarial, Mário Herrera, presidente do Sincomerciários de Marília, foi realizada na quinta (26/4), no Centro de Lazer da Federação em Praia Grande.

Depois de ampla discussão da pré-pauta tirada na última reunião da Comissão de Negociação das Farmácias, na sede da Fecomerciários, dia 19/4, foram aprovadas a inclusão de novas cláusulas na pauta de reivindicações. No total, a Convenção Coletiva de Trabalho dos Práticos de Farmácia ficou com 65 cláusulas que, entre outras, reivindicam:

* Reajuste salarial com reposição do INPC mais 5% de aumento real.
* Pagamento de PLR.
* Inclusão de novos pisos salariais – o menor de R$ 906,53.
* Normatização de jornada de trabalho aos domingos e feriados.
* Proteção da saúde e segurança do trabalhador.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...