segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fecomeciários agita o Dia do Comerciário no Centro de Lazer em Avaré


Fonte: Fecomerciários
Depois do descerramento da placa inaugural do conjunto de piscinas no Centro de Lazer da Fecomerciários em Avaré, sábado, 29 de outubro, feita pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Motta e o governador Geraldo Alckmin, os mais de dois mil comerciários, já embalados pelo som do DJ Wederson, curtiram as apresentações do grupo Sambalada, que agitou a galera, e do cantor Michel Teló que, acompanhado por sua banda, fez um show irretocável, encantando a todos. Ele cantou seus principais sucessos e ainda ajudou a sortear duas motos zero doadas pela Fecomerciários. 

O sorteio das motos, uma destinada às comerciárias e outra aos comerciários, também foi um show. O sorteio foi comandado pelo presidente Motta, o diretor Jair Mafra, Michel Teló e Márcia Caldas, da Secretaria da Mulher da Federação. Os dois primeiros comtemplados não estavam presentes e, portanto, por conta do regulamento, não ganharam os prêmios.

Na segunda tentativa, os sortudos estavam lá e, com ajuda da galera, apareceram no recinto das tendas antes da conclusão da contagem regressiva feita pelos presentes no palco. Gilson de Castro Silva, prático de farmácia de São José dos Campos, um dos ganhadores da moto, estava mais próximo do palco e não demorou para se identificar. Já Micaelle Rodrigues da Silva, comerciária de São José do Rio Preto, outra ganhadora, estava mais distante e viveu momentos tensos até conseguir ser identificada. Gilson e Micaella receberam as chaves das motos e, felizes, respiraram aliviados.

O que uma mulher pode fazer contra as diferenças salariais?

Enquanto uma mulher que trabalha, você decide que um alto salário por hora, agora e no futuro é importante, considere o seguinte:
  1. Escolha a continuação do ensino e da formação profissional, sabendo que é importante e com um olho para um futuro emprego
  2. Termine o curso académico ou de fromação profissional (obtenha o seu diploma!)
  3. Escolha um sector ou ramo de indústria que paga melhor (por exemplo, artes plásticas pagam menos de cuidados de saúde)
  4. Escolha uma ocupação que é muito abrangente, aprende habilitações que podem ser aplicados amplamente
  5. Escolha - possivelmente - um companheiro que apoia o seu desejo de trabalhar para viver

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...