terça-feira, 4 de maio de 2010

Subsede em Peruíbe

Pensando sempre no bem-estar do trabalhador, o Sinprafarmas vai inaugurar em junho uma nova subsede na cidade de Períbe, à Av. Padre Anchieta, 1107, Centro. Aguardem. É o Sinpra servindo você!

Pfizer deve comprar fabricante de genéricosTeuto

A americana Pfizer está próxima de concluir a compra do laboratório Teuto, de Goiás, especializado em medicamentos genéricos. Com essa aquisição, a Pfizer poderá fabricar genéricos de seus próprios medicamentos que estão para perder a patente, como o Lipitor (combate a hipertensão), carro-chefe da farmacêutica, bem como do Viagra, a famosa pílula azul, que teve sua patente quebrada no país por decisão da Justiça.
Nesta semana, a múlti também submeteu ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) acordo com a Eurofarma, um dos maiores laboratórios nacionais, que também faz genéricos. Com isso, a Eurofarma poderá produzir e distribuir seus medicamentos. Ambas confirmaram conversações.
Valor Econômico

Política Trabalhadora

Em ano eleitoral que decide os rumos do país a politização do 1º de Maio é natural. O recado é claro: o movimento sindical de trabalhadores está dizendo que quer ocupar o papel político a que tem direito, inclusive sinalizando os candidatos de sua preferência. Como, aliás, fazem grandes Centrais pelo mundo. Por isso o trabalhador deve ficar atento aos candidatos realmente compromissados com suas causas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...