terça-feira, 14 de março de 2017

Espaço siderall: Laços alongados na borda do nosso Sol

Foto da NASA no site Fotos Públicas

E-commerce da Drogasil recebe prêmio

Fonte/Foto: Guia da Farmácia c/inforamções Assessoria de Imprensa Drogasil 

O site da Drogasil foi considerado a “Loja Mais Querida de 2016”, na categoria Saúde da 14ª edição do Prêmio Ebit. “Esse é o melhor reconhecimento que podemos ter dos nossos clientes e entre concorrentes fortes na internet”, afirma o diretor de vendas multicanal da Raia Drogasil, Diego Kilian.

A premiação é uma das mais tradicionais do comércio eletrônico. No total, foram mais de um milhão de votos contabilizados. O objetivo é reconhecer lojas on-line, executivos e plataformas de e-commerce que se destacaram ao longo do ano.

Um calendário inteiro para as Mulheres!

Entre Nós
Jaime Porto
Presidente Sinprafarmas

Primeiro era apenas do Dia Internacional da Mulher, sempre cheio de “lembrancinhas”, depois a semana da mulher e agora é o Março Mulher. Um mês inteiro no qual a mídia investe em matérias de força e coragem, eventos que abrangem os mais diversos assuntos são programados e o comércio fica agitado com a possibilidade de vendas maiores.

Mas acima disso, o “Março Mulher” deve ser vivido como um mês de intensificação de luta das mulheres que ainda são oprimidas, discriminadas, violentadas, por uma sociedade machista.

Sociedade na qual ainda são comuns as cantadas obscenas, as apalpadas nos meios de transporte público, o número altíssimo de estupros, o feminicídio, o desrespeito à simples condição de ser mulher.

Essa realidade não está longe de nós, ela entra pelo telejornal em nossos lares todos os dias, atinge nossa vizinhança com frequencia. Quantas vítimas nós sabemos que existem em nosso bairro, edifício, trabalho? Quantas nós conhecemos? O que estamos fazendo a respeito?

Março é mês de luta! Luta pela tomada de consciência, de coragem, de mudança, porque ainda há muito a ser feito para impedir que as mulheres sejam violadas diariamente em seus direitos e garantias constitucionais de ser mulher, de ser igual.


E, o assunto não morre quando o mês termina. A mídia, os patrocinadores de eventos não devem e não podem descartá-lo quando março termina, porque os problemas não desaparecem e as soluções precisam muito mais do que um calendário inteiro para serem alcançadas.

Consulte as contribuições ao INSS sem sair de casa

Fonte: Agora São Paulo
Os segurados que querem garantir todas as contribuições ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) antes que a reforma da Previdência seja aprovada podem começar conferindo as informações do seu Cnis (Cadastro Nacional de Informações Sociais) sem sair de casa.

O portal Meu INSS, que pode ser acessado em servicos.inss.gov.br, traz essas informações detalhadas. Para acessá-lo, o segurado precisa de senha, que pode ser gerada pela internet.

No entanto, para que ela se torne válida e o trabalhador consiga ter acesso a todos os seus dados, é preciso passar por um atendimento telefônico, no 135.

Nesse atendimento, após responder a algumas questões, o código para consultar o Cnis pela internet será validado e o segurado poderá conferir o documento, que é um dos mais importantes para quem vai se aposentar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...