terça-feira, 5 de agosto de 2014

Silvia Devonald é eleita presidente do Tribunal Regional do Trabalho

Diário do Litoral/Francisco Aloise
A desembargadora Silvia Devonald, que foi juíza do trabalho em Santos, vai presidir o maior tribunal trabalhista do País. Ela foi eleita ontem, em votação secreta, realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo. Outros três magistrados foram escolhidos para compor o Corpo Diretivo para o biênio 2014/2016.

A eleição, em sessão plenária, contou com a presença de 83 desembargadores. Silvia Devonald foi eleita, em segundo turno, obtendo 42 votos. Também concorreu ao cargo no segundo turno a magistrada Rilma Aparecida Hemetério, atual vice-presidente judicial do TRT-2.

Imagens da final da Copa Perna de Pau 2014


Descumprimento da convenção mobiliza Sinprafarmas

Dias 15/22/29 de julho Giovani Guimarães, vice-presidente do Sinprafarmas, esteve na cidade de Praia Grande verificando algumas farmácias que não estavam cumprindo obrigações da convenção coletiva, como por exemplo desrespeitando os pisos salariais e outras irregularidades. Medidas para sanar os problemas estão sendo tomadas pelo Sindicato.


Se você tiver alguma dúvida quanto à convenção coletiva, quanto às regras do trabalho ou se souber de alguma irregularidade procure o Sindicato para que possamos tomar as medidas necessárias. Estamos à sua disposição.
Ligue 3285-1661

Parabéns Alkans Pharma, campeão da Copa Perna de Pau 2014

Terminou dia 30 de julho a Copa Perna de Pau 2014. A equipe da Alkans Pharma faturou o título. A equipe da Dupatri foi vice-campeã, enquanto a Drogaria SP faturou o 3º lugar e a Fitofórmula ficou em 4º. Parabéns a todas as equipes que participaram do torneio, aos torcedores e amigos que ajudaram a fazer um belo espetáculo. Ano que vem tem mais!

Todo trabalhador deve saber sobre má conduta...

Tribunal Superior do Trabalho - TST

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...