quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Abertura do 24º Congresso Sindical reúne autoridades e 1.500 pessoas em Atibaia


O 24º Congresso Sindical Comerciário começou na noite de quarta-feira, 14 de outubro, no Hotel Tauá, em Atibaia, e contou com uma mesa composta por autoridades de renome e mais de 1.500 pessoas na plenária. O evento vai até sexta-feira, dia 16. O presidente da Fecomerciários e UGT/SP, Luiz Carlos Motta, abriu o congresso falando sobre a importância da categoria se manter unida e forte diante da conjuntura nacional.

“Um dos principais objetivos da nossa Federação e dos seus 68 Sindicatos Filiados é valorizar a categoria! Comerciário valorizado é comerciário com poder aquisitivo conquistado com o pagamento de salários dignos”, afirmou Motta.
O tema “Movimento Sindical: Diálogo e reflexões sobre o cenário atual” foi pertinente para os mais de 1.500 congressistas.

A abertura do 24º Congresso Sindical foi prestigiada por diversas autoridades. O Hino Nacional, na abertura do evento, emocionou o público: foi cantado pela soprano Giovanna Maira, deficiente visual.

Desta quinta até sexta, serão ministradas cinco palestras, por especialistas em sindicalismo, economia, política e esporte ("Foco e persistência para alcançar o sucesso", a cargo do atleta olímpico Fernando Scherer, o “Xuxa”). Também haverá um talk show com dirigentes sindicais comerciários.

Hoje é o dia do Professor!


Doméstica Autônoma

Fonte: Tribunal Superior do Trabalho - TST

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...