quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Poupafarma: SEM ACORDO

Como todos sabem o SINPRAFARMAS promoveu um movimento grevista na Baixada Santista que culminou com fechamento de Farmácias e Drogarias no centro das cidades de Santos e São Vicente. 
Nossos protestos estão baseados na falta de respeito por parte da classe patronal que não faz propostas objetivas para a pauta de reivindicações encaminhada.
A POUPAFARMA alguns dias antes do movimento grevista se propôs a discutir um vale refeição de R$ 8,00 diários para os trabalhadores, desde que fosse excluída do movimento;  procedemos conforme combinado e ficou então agendada reunião para tratar do assunto no dia 29 de agosto de 2012.
Alertando os empregados das empresas S&C de que o resultado da reunião não aconteceu como esperávamos, muito pelo contrario os representantes destas empresas se fizeram de desentendidos,  demostrando desinteresse na discussão do assunto.
Assim, chegou a hora! Convocamos todos os trabalhadores (as) destas empresas a ficarem alertas; foi marcada para o dia 10 de setembro a próxima reunião, caso continuem negando o combinado ou desrespeitando o acordo, teremos que promover um movimento grevista.
Não é possível tolerar tamanha afronta aos trabalhadores desta empresa que vem há anos praticando concorrência desleal, pressionando e humilhando os trabalhadores, está chegando a hora de promovermos um ato para demostrar nossa insatisfação pois tem patrão que só escuta pelo bolso.
Fiquem alertas, assim que houver novidades estaremos informando.
Jaime Porto
Presidente

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...