segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Reajuste de 9,49% para práticos de farmácia do Estado de SP


O presidente Jaime Porto participou de reunião nesta segunda-feira, 15 de agosto, na sede da Fecomerciários, quando foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 dos práticos de farmácia do Estado de São Paulo, data-base em 1º de julho. O reajuste para a categoria, com base no INPC, ficou em 9,49% com inflação cheia para o período (1º/7/2015 a 30/6/2016), em pagamento único, retroativo. Ficaram mantidas as cláusulas da última convenção.

Além do presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, estavam presentes na reunião o diretor tesoureiro Jair Mafra; o diretor de Assuntos Trabalhistas e Jurídicos da Federação, Arnaldo Azevedo Biloti; assessores jurídico e econômico da entidade, e os seguintes dirigentes dos Sindicatos dos Práticos de Farmácia: Valdir Ribeiro da Silva (Americana), Rubia C.M. Pires da Silva (Bauru), José Meireles Cândido da Rosa (São José dos Campos), João Pereira de Brito (São Paulo) e o presidente do Sincomerciários de Marília, Mário Aparecido Herrera.

Pelo patronal, participaram da assinatura o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Produtos Farmacêuticos no Estado de SP (Sincofarma), Natanael Aguiar Costa; o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas e Medicamentos do Estado de SP (Sincamesp), Reinaldo Mastellaro, acompanhados de assessores.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...