quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Em momento recessivo Práticos conquistam aumento real

Entre Nós
Jaime Porto
Presidente Sinprafarmas

Negociar pode parecer fácil, mas não é. Negociar é dividir vantagens, respeitando a inteligência e limitação dos outros, sendo honesto e aberto ao diálogo, sem ser ingênuo e trabalhando com técnica. Negociar é uma atitude diante da vida e dos problemas que demonstra que nosso objetivo é alcançar soluções mutuamente satisfatórias.

O momento econômico brasileiro, somado às mudanças na CLT, exige negociação e persistência. Estes dois fatores nos levaram, depois de muitas rodadas de conversação, a um desfecho positivo para os práticos de farmácia, no fechamento do acordo coletivo de trabalho 2017.

O trabalho afinado e permanente da comissão de negociação garantiu aumento real de 0,44% acima da inflação. Além disso, foram mantidas as cláusulas sociais, com destaque para a continuidade das homologações realizadas nas sedes e subsedes dos sindicatos, beneficiando o trabalhador que continuará a ter a assistência gratuita do seu sindicato.

A negociação deste ano foi positiva, considerando a situação recessiva que atravessamos. Negociamos como parceiros conscientes, afinal sem a outra parte nenhum acordo é fechado, cada um depende do outro e firmamos relações estáveis, que sempre resultam num ganha-ganha saudável.

Se você tiver qualquer dúvida sobre trabalho entre em contato conosco para que possamos esclarecer. Estamos à sua disposição!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...