terça-feira, 15 de abril de 2008

Nota Fiscal Paulista começa a restituir imposto

Os consumidores que desde outubro de 2007 passaram a pedir que os estabelecimentos comerciais de São Paulo emitissem nota fiscal com o número de seus CPFs deverão começar a receber os primeiros resgates dos valores da notas.A Secretaria da Fazenda do estado colocou no site do programa Nota Fiscal Paulista um link em que os consumidores definirão a opção que preferem para receber a “restituição” de parte dos montantes gastos nos estabelecimentos cadastrados. O crédito poderá ser usado para diminuir o valor do IPVA ou ser depositado em conta corrente, poupança ou no cartão de crédito. O valor pode ainda ser transferido para outra pessoa ou ser recebido em prêmios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ja tinha dito pro pessoal que faz a devolução do nota fical paulista que ia botar a boca no trombone; comecei; são uns 7 protocolos que tenho e naaaaada;tenho senha; e naaaada; a senha dá como incorreta e aí? me ajuda aí gente; será que sou burra e não sei requisitar? Meu vizinho se chama Felizardo e recebeu pq será hein! Daqui irei diretão na mídia de radio; sabem que funciona!
Cansei de calar pq ninguem responde.Agora vou quem sabe um deles vem aqui ler.Seráaaaaaa????

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...