segunda-feira, 26 de abril de 2010

Anvisa realiza sua primeira Audiência Pública Virtual

Amanhã, dia 27/4, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária promoverá sua primeira Audiência Pública Virtual. O objetivo da iniciativa é dar transparência ao andamento das ações relativas à Agenda Regulatória. A audiência no ambiente virtual acontecerá das 11h às 12h30, AQUI. O acompanhamento e participação também poderá ser feito com acesso pelo site da Anvisa.

Qualquer interessado poderá participar da transmissão da audiência virtual, sem limite de vagas e independentemente de prévia inscrição. Ao acessar o link, basta digitar o nome e e-mail para identificar-se e acompanhar a apresentação da Agenda Regulatória. A Agenda, instituída pela primeira vez em 2009, reúne os temas prioritários para regulação da Anvisa em um determinado período e permite à sociedade acompanhar e opinar sobre os temas definidos pela Agência.

Esta é a primeira vez que a Anvisa realiza uma Audiência Pública Virtual. A proposta é que esta iniciativa traga mais transparência às ações da Agência, além de permitir uma maior participação da sociedade que poderá acompanhar os trabalhos a partir de qualquer computador conectado à internet. A audiência será realizada em parceria com o Programa Sentinelas em Ação criado por meio de uma cooperação entre a Anvisa e o Hospital Sírio Libanês.
Anvisa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...