quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1500 Comerciários e Práticos do Estado participaram da passeata em SP

Portal Fecomerciários
Foi histórica a passeata em defesa da agenda dos trabalhadores, organizada pelas cinco Centrais Sindicais, e realizada hoje, dia 3, na capital paulista. A Praça Charles Müller, em frente ao Estádio do Pacaembu, já estava lotada de manifestantes, às 9 horas, e ganhou uma atmosfera de final de campeonato de futebol, dado o número de trabalhadoras e de rabalhadores ali concentrados, portanto, bandeiras, bonés e camisetas das suas respectivas Centrais e categorias.

Mobilizados pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, comerciários e práticos de farmácia da capital, do interior e da baixada santista também exibiam faixas reafirmando pleno apóio à manifestação que se revelou como forte instrumento de luta para que a classe trabalhadora veja a pauta trabalhista ser apreciada pelo Congresso Nacional neste segundo semestre. “Nossa Federação trouxe 1.500 comerciários e práticos de farmácia em caravanas que, numa só voz, clamou por redução da jornada, incentivo à indústria nacional, fim do fator previdenciário e, em particular, pela regulamentação da profissão de comerciário, em trâmite no Congresso”, afirmou o presidente.

O presidente Jaime Porto e equipe do Sinprafarmas BS estiveram presentes, representando os práticos da nossa região, empunhado bandeiras e faixas.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...