terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jaime Porto participa do programa TVCOM Debate

Convidado para falar sobre o Sindicato dos Práticos de Farmácia de Santos no programa TVCOM Debate, o presidente Jaime Porto aproveitou a oportunidade para discorrer sobre os assuntos pertinentes à categoria, como PLR, fusão das grandes redes, baixos salários, jornadas extensas, demissões, negociação coletiva etc. 

O programa foi ao ar, ao vivo, dia 24 de fevereiro às 19h e e ofereceu uma excelente oportunidade para informar e esclarecer à sociedade, sobre os problemas que os trabalhadores enfrentam diariamente, suas lutas e reivindicações, suas esperanças e conquistas.

"Devemos aproveitar ao máximo todas as oportunidades para estar mais próximos da comunidade, esclarecendo suas dúvidas, justificando as ações necessárias para que possamos lutar por uma qualidade de vida melhor para os trabalhadores, assim como reforçar sempre o convite para que todos participem do movimento sindical, cujo objetivo maior é construir uma sociedade mais justa e equalitária", afirmou o presidente Porto.

A TV COM/Santos possui mais de 100 mil assinantes em Santos e disponibiliza sua programação ao público da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...