sexta-feira, 27 de abril de 2012

Regional estimula discussão e organiza solução de problemas da região onde atua


O vice presidente do Sinpra, Giovani Guimarães participou ontem, 26/4, em Santos, do 3º Encontro de Dirigentes Sindicais Comerciários da Regional de São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista, que abrange Sincomerciários e Sinprafarmas de oito cidades. O evento foi comandado pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

Durante o encontro foi discutido a importância das Regionais como estimuladoras de discussões entre a Federação e os Sindicatos Filiados para encaminhamento e solução de questões de cunho regional, como trabalhistas, sindicais, de custeio, tentativas de fundação de sindicatos fantasmas e de invasão de bases comerciárias, o que vem sendo prontamente impedidos pela categoria.

O presidente do Sincomerciários BS, Arnaldo Azevedo Biloti, foi eleito coordenador da Regional. O subcoordenador é João Pereira de Brito, 1º tesoureiro do Sinprafarma de São Paulo. Fazem parte da Regional os Sincomerciários de São Paulo, Cotia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santo André, Santos e os Sinprafarmas de São Paulo e de Santos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...