terça-feira, 8 de maio de 2012

Assembléia e festa do Sinpra reúne milhares de trabalhadores

Presidente Jaime Porto fala com a categoria
O presidente Jaime Porto e a diretoria do Sinprafarmas BS receberam milhares de trabalhadores, no dia 28 de abril, na Associação dos Portuários de Santos, para assembléia geral e comemoração do aniversário de 23 anos do sindicato. 


Muitos sindicalistas amigos e companheiros estiveram presentes. Arnaldo Azevedo Biloti, presidente do Sincomerciários BS, representou o presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários e a Força Sindical. Também marcou presença o vereador Antonio Carlos Banha.




Durante a assembléia, a pauta de reivindicações da categoria foi aprovada e breve deve começar a negociação coletiva, que abrange todo o estado de SP, coordenada pela Federação. PLR, aumento real, vale refeição foram os destaques. A festa rolou animada pelo sertanejo universitário Maurício Prado e banda Carlos Bronson.




"É sempre um momento de decisão importante reunir nossa categoria para discutir e aprovar a pauta de negociação, que diz respeito diretamente à qualidade de vida dos trabalhadores. Mas também é um momento de muita alegria reunir para uma confraternização tantos associados. No final, isto é um incentivo para reabastecermos nossas forças e lutar nas batalhas que se aproximam.", afirmou o presidente Jaime Porto.



Novais e Jaime Porto durante assembléia
Paulo Pimentel, presidente Sindicato dos Trabalhadores na Saúde
Diretoria e Vereador Antonio Carlos Banha
Biloti, presidente do Sincomerciários BS, Iran, telefônicos e Jaime

Giovani , vice presidente do Sinpra e associados
Biloti fala durante o evento
Marcelo (dir Sinpra), Banha (vereador), presidente Jaime, Biloti (Sincomerciários BS), Ivone (dir Sinpra)
Trabalhadores durante assembléia
Galera do Pague Menos
Trabalhadores discutem pauta de reivindicações
Sertanejo Universitário, Maurício Prado

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...