terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

4º Seminário Corrente Comerciária


A Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo está se preparando para a realização do 4º Seminário da Corrente Comerciária, agendado para os dias 1 e 2 de março deste ano, no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande/SP. A Corrente Comerciária é um elo político entre os 68 Sindicatos Filiados e tem por objetivo eleger candidatos a cargos executivos ou legislativos comprometidos com as bandeiras de luta da categoria. Nas eleições municipais de outubro de 2012, foram eleitos 11 dos 46 candidatos apoiados pela “Corrente” em todo o Estado.

Em reunião realizada nesta segunda-feira (4/2), durante todo o dia, na sede da Fecomerciários, ficou definida a programação do seminário e discutiu-se seu conteúdo programático e a relação dos palestrantes. A reunião foi presidida por Amauri Mortágua, presidente do Sincomerciários de Tupã, vereador eleito e coordenador executivo da “Corrente”. Participaram da reunião, sob a supervisão de Luiz Carlos Motta, presidente da Federação e coordenador geral da “Corrente”, membros da comissão organizadora do seminário e o presidente do Sincomerciários de Cruzeiro, Charles Fernandes, vereador eleito naquela cidade.

O 4º Seminário da Corrente Comerciária se destina aos presidentes de Sincomerciários e Sinprafarmas; diretores sindicais e funcionários de Sindicatos ligados ao tema; candidatos, eleitos ou não, apoiados pela “Corrente” em 2012; vereadores eleitos e suplentes próximos dos eleitos que sejam comerciários, ou que se identificam e, de forma concreta, assumem a luta dos comerciários em suas cidades, mesmo que não tenham  participado da corrente em 2012; e prefeitos apoiados e que se identificam com a luta dos comerciários.
Fecomerciarios

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...