terça-feira, 28 de maio de 2013

Baixada Santista reúne dirigentes na Plenária Preparatória para o Congresso Estadual da Força Sindical

A quarta e ultima plenária preparatória para o congresso  da força sindical SP, realizada no município de Praia Grande na colônia de férias dos Têxteis - no dia 28 de maio, foi a maior das quatro realizadas pela força, reunindo mais de 450 dirigentes de todo o Estado.

Estiveram presentes na plenária o Presidente da Força Sindical Nacional e Deputado Federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho), o Secretário Geral da Força Sindical Nacional Juruna, o Presidente da Fequimfar, Serginho, o Tesoureiro da Força Nacional e Presidente da Fecomerciários, Motta.

A realização das plenárias pela Força Sindical SP, tem como objetivo antecipar temas que serão discutidos no congresso que ocorrerá no mês de junho (20/06) na cidade de Americana. Segundo o presidente da força sindical SP Danilo Pereira da Silva: “ A Força de São Paulo é a maior central estadual do país com mais de 600 sindicatos filiados, portanto, realizar as plenárias embora não seja estatutário, torna-se um dever político e democrático da diretoria, para que o máximo de sindicatos filiados participe do processo.”


A plenária antecede os temas eixos que serão discutidos no congresso, formando quatro grupos na plenária que apresentam propostas para serem incluídas no elenco de teses. As propostas são aprovadas em plenário, e passam a fazer parte do material que será discutido no congresso em junho.
Fonte: Força Sindical SP

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...