terça-feira, 16 de julho de 2013

Site da Droga Raia ganha prêmio pela qualidade do comércio eletrônico

O site da Droga Raia foi um dos ganhadores do troféu Melhores Lojas Diamante, concedido às empresas com melhor desempenho na pesquisa de satisfação realizada pela E-bit – empresa especializada em informações sobre o comércio eletrônico. Com a conquista, o site drogaraia.com.br está entre os 33 melhores do Brasil.

No levantamento, consumidores de todas as regiões avaliaram as empresas de maior destaque no mercado nacional de e-commerce. Entre os quesitos avaliados estão: facilidade ao comprar; seleção e informação sobre os produtos; preços; facilidade de navegação; entrega; qualidade dos produtos; atendimento; política de privacidade; manuseio, e envio das mercadorias.

É a segunda vez que o site da Droga Raia conquista esse prêmio, considerado um dos mais importantes do mercado brasileiro de e-commerce. “Esse troféu representa o comprometimento da equipe em atender às expectativas e necessidades de nossos clientes e parceiros. Além disso, reflete os investimentos em tecnologia de ponta que a empresa realiza nesse canal de venda,” comemora Diego Kilian, gerente de vendas multicanal da Raia Drogasil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...