sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Simplicidade e simpatia na visita de Motta à Santos


O líder comerciário do Estado de São Paulo, Luiz Carlos MOTTA, presidente da Fecomerciários, cumpriu agenda de visita à cidade, dia 20 de fevereiro, com o intuito de ampliar e fortalecer o diálogo entre a federação, os sindicatos e a categoria. MOTTA foi recepcionado pelos presidentes Jaime Porto do Sinprafarmas BS e  Biloti do Sincomerciários BS.

“Nossa Federação tem 68 filiados e representa 2,5 milhões de comerciários no Estado. É nosso objetivo estar cada vez mais próximos dos Sindicatos e da categoria, fazendo visitas tão decisivas e gratificantes como esta, no Estado. A unidade nos fortalece”, afirmou MOTTA.

O diálogo com a categoria se deu no centro comercial de Santos. Acompanhado de dirigentes sindicais, MOTTA visitou Casas Pernambucanas, Riachuelo, Casas Bahia, Camisaria Colombo e Poupafarma, onde distribuíram informativo sindical.

A agenda terminou com uma confraternização entre diretores, funcionários e parceiros do Sincomeciários e Sinprafarmas, propiciando a muitos a oportunidade de conhecer de perto o presidente da Fecomerciários, que a todos cativou com sua simplicidade e simpatia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...